Notícias

PRORROGADO PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AO ON.2 E ALTERADO AVISO RELATIVO À REABILITAÇÃO URBANA

2 de dezembro de 2014

 

O prazo de candidaturas para a segunda fase dos concursos lançados pelo "ON.2 - O Novo Norte" (Programa Operacional Regional do Norte 2007/2013), em regime de overbooking, foi prorrogado para 5 de dezembro.
O novo prazo abrange os 10 concursos, lançados pelo ON.2 a 30 de setembro, dirigidos ao cofinanciamento de projetos com elevado grau de maturidade, a implementar física e financeiramente até junho de 2015, em áreas como acolhimento empresarial, equipamentos para a coesão local, equipamentos desportivos, rede escolar, reabilitação urbana, eventos de promoção internacional, valorização dos recursos locais, mobilidade territorial, centros de informação turística e infraestruturas científicas.
É de salientar ainda uma alteração adicional ao Aviso EEC PROVERE/1/2014 – EP II (overbooking) e que se aplica a todas as fases de candidatura previstas no Aviso em causa.

 

O aviso do concurso lançado pelo "ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte), no contexto do regime de overbooking e relativo à reabilitação urbana, foi alterado, passando a incluir nas tipologias de apoio os projetos de melhoria das condições de eficiência energética em habitações existentes.
Esta alteração abrange as candidaturas apresentadas na 2ª e 3ª fase do concurso, previstas para 28 de novembro e 9 janeiro de 2015 respetivamente.


Saiba mais na página online dos concursos do ON.2.


Fonte: ON.2

contatos